quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

... Emos x Coloridos ...


Alguns falam que ambos são das mesmas tribos, mas acho tecnicamente impossível, afinal emos pra mim igual pessoas q usam preto e choram, e Coloridos são pessoas q se vestem coloridos e pronto.


Tenho pra mim que os EMOS, são aquelas pessoas quietas, emotivas que choram por qualquer coisa, fica no seu cato escutando musicas chorosas com bandas do tipo Fresno, NX Zero e sei la qual mais, que nos somente quem tem dor de cotovelo escuta o tempo todo e fica chorando, se lamentando, achando que tem de morrer e que o mundo é uma merda. Tem franjas ridículas tapando olho ou metade da cara se possível com cortes cada vez mais estranhos, usam em sua grande maioria roupas pretas, pintam olho de preto, unhas com esmalte preto. Mas os Emos tiveram evolução e começaram a colorir os cabelos. Cheios dos acessorios espalhados pelo corpo, alem dos piercings.


 
 Já COLORIDOS, são aqueles que buscam atenção e se vêem de longe. Roupas extravagantes coloridas ao extremo, com cores chamativas da cabeça aos pés, calças apertadinhas, camisetas mais largas ou regatas e tênis ao estilo skatista em sua grande maioria, aqueles tênis mais largos e altos. Cabelos de qualquer cor, começa por ai. Mas o que eu mais acho hilário de ver esses coloridos ai são as calças mega chamativas, eu jamais usaria uma dessas, naum por preconceito mas sim pq realmente acho ridículo. Na musica quem manda são Cine e os Teletabies que foram transformados no pessoal do Restart. Alias Coloridos são alto astral, pessoas animadas e pra cima, de bem com a vida.


Eles realmente são diferentes, mas de fato as musicas se formos analisar acabam tendo a mesma temática, sempre cara que apaixona pela guria q leva pé na bunda e sofre por ter perdido ela, fato, enredo quase basicão. Mas fato é que pelas roupas e estilos não tem como confundir ambos.

 
 Ta e tipo assim sou contra nenhum dos dois naum, ate curto algumas musicas, ou algumas bandas tipo Fall Out Boy que é considerada uma banda emo, mas sei la, sou disso naum, embora eu tbm use as pulseiras de fio de telefone que acaba sendo uma marca dos coloridos que alias eu naum sei nenhuma musica de Restart ou Cine, acho q desse mal eu naum sofro. =D

Agora penso a gente aqui do Brasil critica tanto as modinhas ne, primeiro Emos depois coloridos, queria era ver como seria o comportamento dos Brasileiros mais criticos se tivessem que morar no Japão lugar onde existe muitas dessas modinhas diferentes, pessoas esquisitas na rua o tempo todo, acho que no minimo iria ser sofrivel pra esse povo, eu no maximo ia achar engraçado .. Fato .. uhahusahusasahsuasuhsahu

----------------------------------------------

8 comentários:

Anônimo disse...

vocs sao asi nao iporta o que os outos falao mas fazer oque ese e o seu geito nao lige pra o que elis fala eu teinho votate de mivisti asen mais aminha familia nao coisd muitttttooo beijoooooo de pryscylla

Anônimo disse...

a eu adorei ler sua critica mas tipo sou emo ,tambem acho verdade nosso pessoal evoliu muito! roupas com um pouca mais de cor ,mas um fato eu estava la ouvindo minha musica ai começa a vim um colorido falando : ow oq vc tem q vc é tao queta e triste ,então nao respnde e respondo agoraa! nao sou queta mas as vezes nos emos temos o nosso tempo de fikar quetos ! se vcs convivesse com agente ia adorar tenho certaza nao samos depre e sim felizes do geito q samos ! mas adorei suas criticas obrigada (:

Anônimo disse...

sou uma garota que ama os restarts fiko super irada quando vejo eles visto as roupas sem vergonha nenhuma ,mas tipo sou muito feliz amando eles ,pois cada um tem seu estilo de ser o meu estilo é viver ser feliz e ser colorida ,amu de paixao eles serio
tenho 3 calças coloridas (verde,azul,rosa) espero conprar mais
mas oq eu nao suporto sao meus pais eles odeiam restart e tipo maior preconceito ! isso q eu nao gosto nas pessoas | mas suas criticas sao bacanas e adoraria morar no japão para conhecer coisas novas

Anônimo disse...

adorei suas criticas muito bom |
sou igual a vc critica de tudo mas sempre conhecer coisas novas sempre e espero ver mais da suas aberturas mais criticas ,e tambem nao vejo nenhum problemas eu usar pulseiras de telefone kkk'' sao linda love obrigada

Anônimo disse...

ahh suas criticas sao lindas | sou sim uma critica muito boa |adimito q fikaria louka em morar no japão leio seu blog todos os dias eu e meus criticos amigos
estou esperando mais criticas s2

gleycielle disse...

e mais ou manos isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

perfeito, mas vc não tem o direito de falar de qualquer estilo, e ,afinal vc é o q uma gótica (o) ???????????????. detesteI !!!!!!!!!!!!!

Estel@... disse...

kkkkk .. não, eu não sou gótica, estou longe disso, só questão de opinião ne, mas enfim respeito acima de tudo =D