quinta-feira, 31 de março de 2011

... Top 7 - Musicas - Pitty ...

Priscila Novaes Leone, a Pitty top 7 de hoj é todo dela uai, da guria cheia das tatuagens e roupas ala jovem ... alias dela naum ne, meu top 7 das musicas dela, se bem q acho e ela ja bombou mais, e agora é mais sumidinha assim, mas as musicas ficaram ne, varias boas, ainda mais qndo ela se lançou digamos assim, entao ai vai top 7 ..


- Pulsos - Uma polêmica rondou a música, pois algumas pessoas disseram que ela fazia apologia ao suicídio, em resposta a cantora Pitty afirmou que "Ninguém é burro de se matar por causa de uma música".


-Semana que vem - A música foi a mais pedida do ano na rádio Jovem pan e pelo segundo ano consecutivo Pitty fica em 1° lugar. Sua letra aconselha aos ouvintes a aproveitar o tempo e nunca deixar para depois o que se pode fazer agora, pois nunca sabemos o dia de amanhã.

- Teto de vidro - O single entrou para a trilha sonora da novela Malhação, onde ganhou sua fama.


- Me adora - A música trouxe um pouco de polêmica, pois no refrão encontra-se um palavrão, mas sobretudo não foi censurada, foi composta como todas do álbum de estúdio pela própria Pitty. "Me Adora" foi o single da Pitty que estreou em maior posição, começando na posição 49 do Hot 100 Brasil, em apenas uma semana após o lançamento. O vídeo clipe também fez um grande sucesso no youtube onde em apenas 3 dias após o lançamento atingiu a marca de 100 mil visitas, sendo um dos vídeos em destaque. A música conseguiu ficar em 1° lugar em todas as principais rádios jovens do País como Jovem Pan, Mix fm, Metropolitana, 89 fm, Transámerica, Atlântida, Pop Rock e etc.


- Memorias - Foi o single do álbum que mais obteve sucesso nas paradas, chegando a entrar na parada Hispano América. A música ainda fez parte do filme O Maior Amor do Mundo e da telenovela Caminho das Índias. Afinal memorias não são so Memorias.. =D


- Equalize - Foi o single do álbum que teve maior sucesso e também o maior single de todos que a Pitty já lançou. A música ficou em 1° lugar na lista das 50 músicas mais pedidas em todo o ano de 2004 da rádio Jovem pan.


- Mascara - A música defende a ideia de que as pessoas devem elas mesmas, sem se importar com o julgamento da sociedade, mesmo que isso seja considerado estranho ou bizarro.A música ganhou uma faixa de multimídia no álbum e virou trilha sonora de uma novela. Letra simplismente fodona na minha opinião.


===========================

domingo, 27 de março de 2011

... Banda Topaz ... ♪♪♪♪♪

 

♫♫♫ ... O Maior Idiota do Mundo - Banda Topaz ... ♫♫♫

Quem iria apostar que aquele cara sem graça
Iria conseguir revidar
o fato de ser especialista em nada e tudo que envolve
falhar

Pagou suas contas e guardou os seus recibos pra
cobrar
mas no balcão de informações ninguém sabia de nada

Quem vê não acha que ele pode
mas ele tenta e vai atrás
negando o seu trofeu de maior idiota do mundo.

Quem vê não acha que ele pode
mas ele tenta e tenta mais
negando o seu trofeu de maior idiota do mundo.

Fracasso da vez. Melhor exemplo de todos
de como não se deve fazer
Deveria lançar a video aula que ensina
"a arte do segundo lugar."

Pagou suas contas e guardou os seus recibos pra
cobrar
mas no balcão de informações ninguém
sabia de nada, sabia de nada

Quem vê não acha que ele pode
mas ele tenta e vai atrás
negando o seu trofeu de maior idiota do mundo.

Quem vê não acha que ele pode
mas ele tenta e tenta mais
negando o seu trofeu de maior idiota do mundo.


E por mais que todos digam
que ele não vai alcançar.
Ele tampa seus ouvidos
e não para de arriscar.


=========================

terça-feira, 22 de março de 2011

... Números ...


Sem ter muito o que fazer no carnaval comecei a pensar nos meus números, com os meus botões. A fazer um lista deles. E você, quantos números você é? Nunca pensou nisso? Pare para pensar ou então leia essa numérica crônica. Sim, assim que você nasce, lá na maternidade, começam a te chamar de "o bebê do 209". É o seu primeiro número na vida e seu pai vai jogar no bicho, certamente. 

Depois, no cartório, na hora do registro, já te dão um outro número, um pouco maior. Sem falar no número do cartório, no número do livro e no da página. Mas esses ainda contam, tem mais gente neles. Na escola, você se transforma em vários números, um por ano. Todo ano tem que decorar o número novo para a hora da chamada. Depois vem o certificado militar que você não pode jamais perder o número sob pena de não poder deixar o país. Mas, para servir a Pátria, de tão outro número, bem no seu peito. 

No vestibular te dão um número comprido de inscrição e se você entrar na carreira número tal, na faculdade vão te transformar em números novamente. Mas aí você já tirou a carteira de identidade que com outro número vai te acompanhar o resto da vida. Mesmo que você tire segundas ou terceiras vias. 

Vai tirar carteira de motorista e, lá em cima, indefectível, outro número para gente decorar. Enorme, como sempre. Depois vem a vez de tirar o CIC. Outro número, infindo e difícil de se decorar. E com direito a dígito, ainda por cima. Vai abrir a conta no banco e logo te dão três números. O da sua conta, o do seu cartão de crédito e a maldita senha para o caixa eletrônico. Já contaram quantos dígitos já foram até aí?

Mas a coisa não pára por aí. Entra na Internet e você vira números nunca dantes imaginados. Além dos números da senha que você não pode dizer para ninguém, mudam o seu nome para "macprata@spdglnet.com.br". Jamais poderia imaginar usar uma arroba no meu nome. Sinto-me mais gordo ainda. Entra-se sócio no clube. Mais um. O pior é que esse número do clube, ao contrário dos vários outros, já foi de alguém. Vai fazer o seguro-saúde você vira um número obrigatório para médicos e hospitais. Sem falar no número da sua apólice de seguro do carro. Lá no INPS sou um número imenso. 

E no Sindicato? E pertenço a dois. A placa do carro não deixa de ser mais um número na sua vida, assim como o endereço com CEP (sabe o seu de cor?, sempre perguntam) e tudo. Mais um para o telefone e outro mais complicado para o celular. E tem que decorar a senha para tirar os recados da secretária eletrônica e outro para os da caixa postal do celular. Sem falar o telefone do fax, se for outro. E você tem que guardar muito bem o seu título de eleitor com mais um número. Além da zona e da secção. Se quiser fugir do país de tantos números, precisa de mais um: o do seu passaporte. Até no bingo Pamplona, gente, me deram um cartão de "cliente preferencial". Com um número, é claro. Mas não podemos nos queixar. 

Nunca marcaram um brasileiro com números na própria pele com fizeram, ainda neste século, com pais e avós de muitos amigos queridos. 

Mario Prata

=======================

segunda-feira, 14 de março de 2011

... Top 7 - Filmes - Cuba Gooding Jr. ...

Cuba Gooding Jr atualmente esta com 43 anos, é um cara q estamos acostumados a ver tanto em filmes de comedia qnto em filmes mais serios, ele é o tipico que serve pra fazer o papel q for, tem expressoes q fazem com que quem assiste a seus filmes entenda bem o personagem q o papel quer passar.
Nasceu no Bronx numa família pobre e, apesar de ser hoje o mais famoso, foi o pai Cuba Gooding quem primeiro se lançou no mundo artístico.


7° - Neve pra Cachorro

6º - Homens de Honra

5º - Invasor de mentes

4º - Herói

3º - Epidemia

2º - Resistindo às Tentações

1º -Cruzeiro das Loucas

-------------------------

domingo, 13 de março de 2011

... Brasil Sub-17 ...

Domingo aqui era dia de esporte, entao hoj aqui vai dedicado espaço a seleção que iniciou hoj sua caminhada no sul-americano da categoria. Jogo hoj contra seleção de Venezuela de pouca tradição nbo futebol mas que vem evoluindo com o tempo, durante competições e tals.

Jogo disputado demais com o placar terminado em 4x3 pro Brasil que alias começou perdendo por 2x0 com 2 falhas da defesa inteira, eu digo defesa inteira pq não só o goleiro tem culpa, afinal zagueiros vacilaram tbm, mas Brasil chegou la com Pedro Paulo driblando goleiro, e com Adryan pegando de primeira pra mandar pro fundo da rede, isso ate os 15 minutos do 1º tempo, jogo começou corridão. So q ai entao mais uma vez de cabeça assim como nos 2 primeiros gols a Venezuela marcou, pra mim em outra falha do Brasil, q vacilou demais na bola aérea.

No 2º tempo Lucas Piazon marcou de cabeça e outra vez Pedro Paulo num gol chorado marcou a virada do Brasil.
Mas assim Brasil muito mal defensivamente, dando bobeira e espaços pro fraco adversário chegar ate o gol, e goleiro meio inseguro na minha opinião. Já do meio pra frente Brasil tem um bom time, sabem tocar a bola embora em certos momentos eles querem driblar todos e fazer o gol, coisa de garoto mesmo que tem de aprender mais pra frente, Andrigo que era apontado como grande craque não conseguiu aparecer e deu espaço para o show do camisa 10 Adryan que jogou muita bola.

Foda é as comparações dos garotos com outros jogadores ja consagrados, afinal eles sao novos e podem ou naum despontar pro futebol, odeio qndo são comparados ate pq eles naum são iguais nem parecidos com os que ja passaram, ha e fato q fica claro a diferença entre ataque e defesa em jogos assim, a diferença entre a tatica da defesa e a tecnica do ataque, ficou obvio o q nessa idade prevalece pros garotos.


 Os 20 convocados: (em itálico os q iniciaram a 1ª partida q eu lembro)
Goleiros:Charles (Cruzeiro) e Uilson (Atlético-MG)
Laterais: Wallace (Fluminense), Claudio Winck (Internacional) e Emerson (Santos)
Zagueiros: Matheus Barbosa (Coritiba), Josué (Vitória) e Marquinhos (Corinthians)
Meio-campistas: Rodrigo (Internacional), Allan (São Paulo), Mizael (Grêmio), Guilherme (Vasco), Marlon Bica (Internacional), Hernani (Atlético-PR), Adryan (Flamengo) e Andrigo (Internacional)
Atacantes: Pedro Paulo (Cruzeiro), Diego (Santos), Leo (Cruzeiro) e Lucas Piazon (São Paulo)

sexta-feira, 11 de março de 2011

... Mulheres Sexys - Top 15 - Nacionais ...

Bom durante algum tempo eu fui cobrada, pelos gurizes alheios diga-sse de passagem os gurizes do msn q visitavam aqui e na procura de pagina com mulheres jamais achavam, entao tipo como fiz um top 100 homens sexys gatenho (so olhar no historico dividido em 6 partes), agora entao chegou a vez dos meninos ganharem post especiais aqui uai... Como diz o proprio titulo do post, ai vai entao ne ..


Seleção desse top 15 e fotos naum foram escolhidas e nem selecionadas por mim, e sim por Doidinh, Tack ou como queiram chamar Ytalo Ruan (o q durante muito tempo foi o q mais me cobrou por isso aqui uai) .. Entao Vamos la :

15° - Barbara Borges -


14° - Carol Castro -


13° - Ellen Roche -


12° - Diana Chaves -


11° - Gisele Bundchen -


10° - Isabeli Fontana -

9° - Gianne Albertoni -


8° - Ana Beatriz Barros -


7° - Alessandra Ambrosio -


6° - Grazielli Massafera -


5° - Sabrina Sato -


4° - Priscila Fantin -


3° - Sandra Alionço -


2° - Thayla Ayala -


1° - Daniele Suzuki -


 -------------------------

quinta-feira, 10 de março de 2011

... Top 7 - Musicas - Pink - ...

Essas são as postagens que mais dão trabalho a pessoas q vós escreve aqui, afinal fazer um top 7 é sempre dificil são tantas musicas boas, que a duvida fica no ar qnto a isso...



Hoj entao a estrela desse top 7 é Pink a cantora maluca de 31 anos, a garota doida que escreve musicas malucas e as vezes com sentido uai, dos clipes que dão aquela viajada legal... Gosto muito de varias musicas dela entao aqui vai meu top 7 dela uai ... =D



7º - Sober - Pink escreveu essa música durante uma festa em sua casa, onde todos estavam bêbados ou bebendo, exceto ela, e ela queria que todos eles fossem embora. Dominou as paradas em 2008.


6º - Please Don't Leave Me - Foi lançada em 31 de janeiro de 2009 na Austrália. A música foi escrita por Pink e produzida por Max Martin. O Clipe mostra Pink sendo abandonada pelo namorado mas um acidente faz com ela se vingue dele por te-lá abandonado.

5º - Raise Your Glass - A canção foi composta pela própria cantora, Shellback e pelo produtor e letrista Max Martin. Lançado oficialmente como airplay em 4 de Outubro de 2010, nos Estados Unidos, só esteve disponível para download em 6 de Outubro na Austrália e, em 7 de Outubro na América do Norte. Alem do clipe engraçadão ne.

4º -  Just like a pill - é o terceiro single do álbum Missundaztood. Ficou no top 20 de varios paises durante alguns meses.

3º - So What - Foi lançada como primeiro single do quinto álbum de estúdio Funhouse. A canção foi número um na Billboard Hot 100, sendo a primeira música solo da carreira da Pink a atingir o topo dessa parada. Conta a história de Pink e seu ex-marido. A canção também foi #1 na Nova Zelândia, no Canadá, na Austrália, na Irlanda e no Reino Unido.


2º - Stupid Girls - A música é uma paródia à superficialidade de alguns modelos da cultura pop. É também uma parodia com meninas mimadas, a letra da música fala sobre meninas que só ligam para a aparência e mais nada, verdadeiras patricinhas.

1º - Whon know - Pink afirmou em uma entrevista para o programa holandês "Jensen" que "a musica fala sobre o término (morte) de uma amizade". Segundo a cantora um de seus amigos mais próximos morreu de overdose e a música retrata isso, como em um minuto você é tão próximo de uma pessoa e acha que estarão juntos para sempre e no minuto seguinte você se dá conta que isso não aconteceu.Como ja dizia a letra parte fodastica: "Se eu soubesse que vc não estaria aqui em 3 anos..." *-* ...


------------------------------

... Curling ...


 
Durante as ultimas olimpiadas de inverno me deparei com um esporte meio diferente, mas q era ate bacana de ver e em certas situações emocionantes, esse esporte era nada mais nada menos do que o Curling, pouco praticado no Brasil, ate pq país tropical, sempre mais dificil ne. Entao post de hoj vai pra aquela galera q acompanhou esse esporte e achou um dos mais legais esportes no gelo.

O curling é um esporte olímpico coletivo praticado em uma pista de gelo cujo objetivo é lançar pedras de granito o mais próximo possível de um alvo, utilizando para isso a ajuda de varredores. O nome do esporte origina-se do verbo em inglês "to curl", que significa "girar",e se deve ao fato de as pedras serem levemente giradas no ato do lançamento, descrevendo uma parábola em sua trajetória. Legal é que tipo mesmo nas vezes em q é lançado com sutileza ele vai longe no gelo.

As equipes são compostas por quatro jogadores, sendo cada um responsável por lançar duas pedras em cada end, como é chamada cada subdivisão de uma partida. Após o lançamento, os outros jogadores podem varrer o gelo com o objetivo de diminuir o atrito entre a pedra e pista, fazendo-a parar mais longe. Os jogos são disputados, de modo geral, em dez ends, podendo terminar antes se uma das equipes desistir ou for matematicamente eliminada. A pontuação só é determinada ao final do end, e apenas uma equipe pode pontuar em cada etapa. A equipe faz um ponto para cada pedra localizada mais próxima ao centro do alvo que qualquer uma das pedras adversárias.

 
A pista do curling é feita de gelo e tem 45,72 metros de comprimento e 5 metros de largura máxima. As pedras utilizadas no esporte possuem formato circular, com circunferência máxima de 91,44 cm, altura máxima de 11,43 cm e peso variando entre 17,24 kg e 19,96 kg, incluindo a alça. Cada equipe joga com oito pedras de mesma cor identificadas individualmente.

Parte divertida e que deixa o curling mais emocionante é qnto o Tio da vassoura entra em ação, eu ria toda vez, pq embora isso possa fazer diferença na competição, acaba sendo engraçado uai, varrição no curling é feita por duas razões: para aumentar a temperatura do gelo até o ponto de fusão, fazendo com que o coeficiente de atrito entre a pedra e a superfície diminua e aquela perca velocidade mais lentamente, atingindo um ponto mais distante do que atingiria se deslizasse sobre o gelo, e para influenciar a curva feita pela pedra.

Pra quem gosta de esportes, esse é realmente interessante uai, só o sistema de pontuação que é meio complicado que tu so entende assistindo mesmo, mas recomendo uai, um esporte diferente e interessante pra se ficar assistindo. =D

--------------------------------

quarta-feira, 9 de março de 2011

... Desculpas para dar a pessoas chatas ...




 1- Vou depilar a bunda do meu avô, não posso falar com você agora (Se for um chato sentimental vai chorar na mesma hora)

2- Ahh cara, não posso, porque… você é chato pra caralho

3- Não vai dar, preciso coçar minhas axilas

4- Não, preciso lavar as bananas e laranjas da minha fruteira

5- Eu não fui porque um abacaxi passou mal lá em casa

6- Não, preciso cuidar das hemorróidas do meu  ferro de passar roupa

7- Preciso levar meu lixo para lixão de Londres

8- Tenho que ir mandar cartões postais para tia Mafalda, não posso falar com você agora

9- Estou ocupada, preciso levar meu papagaio pra fazer as unhas

10- Putz cara, não posso ir agora, preciso lavar minha cama

11- Preciso juntar minha coleção de caquinhas

terça-feira, 8 de março de 2011

... A bunda dura ...


Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. 

Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a - ESCOVA TODA MANHÃ: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar- se no Padrão "Alisabel é que é legal". Burra.

b - NA MODA: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS. O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar"desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
 
c - SORRISO INCESSANTE: Ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
 
d - BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. 

Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão. Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
 
Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus...
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira.
 
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.

 Por: Ailin Aleixo

--------------------------------

segunda-feira, 7 de março de 2011

... Top 7 - Filmes - Steve Martin ...

Steve Martin , tipo ele era fodão, tem um estilo próprio de atuação e interpretação, com muita expressão corporal e os gestos q falam por si mesmo ...
Entao hoj o meu top 7 filmes é todo dele, so q o pq de colocar pq preguiça pegando... rsrsrs ... =D




7º - A Casa Caiu (2003) -

6º - Os Picaretas (1999) -

5º - Três amigos (1986) -

4º - O Pai da Noiva 2 (1995) -

3º - Doze é Demais (2003) -

2º - O Pai da Noiva (1991) -

1º - A Pantera Cor-de-Rosa (2006) -


----------------

sábado, 5 de março de 2011

... Rapel ...



  Rappel é uma técnica montanhista para efetuar a descida. O deslize é controlado por cordas ou cabos; uma cadeirinha especial e alguns outros acessórios garantem a segurança do praticante. Durante uma descida é possível realizar algumas manobras, como balançar e até ficar de cabeça para baixo, tornando o esporte mais atraente para quem curte emoções fortes.

A palavra Rappel é do vocabulário francês que quer dizer "chamar" ou "recuperar", que foi usada para batizar uma técnica de descida por cordas, amplamente praticada em esportes como escalada, canyoning, espeleologia (exploração de grutas e cavernas) e outras atividades.
Nos últimos anos essa técnica tem sido empregada como uma diversão em si, e não apenas associada aos esportes que a criaram, pois era utilizado por equipes de resgates em suas operações. 

O que se faz é subir caminhando por uma trilha e descer até o ponto inicial da trilha por uma corda, usando técnicas do rappel. Tal processo é muito divertido, mas de extrema responsabilidade, pois não podemos esquecer de checar e usar todo o material para a descida, bem como fazer uma ancoragem boa e segura. O rappel, desde que acompanhado e organizado por guias experientes, pode ser praticado por qualquer pessoa, que pode transpor obstáculos como cachoeiras, paredes, precipícios, pontes e outros.

Descrição dos equipamentos

  1. Mosquetões de aço: usados na ancoragem da corda em que é feita a descida. Os de aço são os mais recomendados por terem uma resistência e durabilidade maior.
  2. Mosquetão de alumínio: Servem para ligar o Freio à cadeirinha.
  3. Fitas Solteiras: São as mais aconselhadas para se fazer ancoragens, por resistirem bastante e serem mais confiáveis.
  4. Cordas: Usadas para fazer a descida, devem ser do tipo que possuem "alma", ou seja, que tenham um núcleo trançado independente além da capa (parte externa). De preferência deve ser de material muito resistente, como o Nylon e o Polipropileno.
  5. Luvas: Servem para proteger a mão do praticante contra queimaduras ao haver fricção com a corda. Serve também para dar mais atrito na hora de reduzir a velocidade da descida.
  6. Capacete: Indispensável em qualquer atividade radical, protege de vários perigos, desde deslizamentos de pedras à queda acidental de um equipamento de um praticante que esteja acima de você.
  7. Freio 8 (ou blocante): De aço ou alumínio. Usado para torcer a corda, aumentando o atrito e assim, reduzindo a velocidade da descida. É esta peça que lhe dá o controle da descida.
  8. Baudriers (ou Cadeirinha): Uma espécie de "cinta" que envolve as pernas e os quadris dando o aspecto de uma "cadeirinha" mesmo. Pode ser fabricada (costurada em modelos) ou pode ser feita de cabo solteiro (pedaço de corda do mesmo material usado na corda do rappel, em média de 5m, podendo variar de acordo com as exigências do praticante).
    ----------------------

sexta-feira, 4 de março de 2011

... Top 7 - Musicas - Black Eyed Peas ...

Yes pra começar esse, logo Black Eyed Peas uai .. meu grupo favorito quase, digo quase pq naum é o unico mas se for analisar gosto muito de varias musicas, e passa de 7 certezinha, mas aqui vai meu top 7 de musicas do Black ... na minha opinião é claro...



E antes do top 7 de musicas deles na minha opinião ai vai pra quem naum sabe a importancia desse grupo e de quem se trata (o q duvido q tenha alguem q naum conheça) ..
Black Eyed Peas é um grupo de hip hop ganhador do Grammy, formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles.

 

7º - Don't Phunk with My Heart - essa foi um hit nos E.U.A, chegando a número 3 na U.S. Hot 100. Foram indicados para o Grammy como “Best Rap Performance by a Duo or Group". A música ficou em 3º lugar no Reino Unido, em 5º no Canadá e ficou em 1º lugar na Australia. Clip engraçadinh ainda uai, musica boa demais.


6º - Let´s get starded - Essa ão chegou a ser grande assim como muitas, mas pra mim essa é simplismente fodastica uai. A festa vai começar, nah fodona uai, talvez uma de minhas prediletas deles. A canção de 2004 é o quarto single do Black Eyed Peas do álbum de 2003, Elephunk, e foi também incluída na trilha sonora de Barbershop 2: Back in Business e Harold and Kumar Go to White Castle. Ela ganhou popularidade ao se tornar a canção-tema do Campeonato NBA de 2004 na ABC. Ela também aparece no filme White Chicks.

5º - Boom Boom Pow - é um grande hit não teria como deixar de fora dessa lista aqui uai. Prova disso é a entrada da canção em mais de 30 paradas musicais em todo o mundo. Além disso, este foi o primeiro single do grupo a alcançar o topo nos Estados Unidos onde já ultrapassou a marca dos 3 milhões de downloads nas doze semanas consecutivas de domínio da Billboard.

4º - The time - "The Time (Dirty Bit)" estreou no Canadian Hot 100, no número oitenta e sete na semana de 5 de novembro de 2010, e também no número quarenta da Billboard Pop Songs. No Dia 21/11/10, a canção debutou na 12° posição da Billboard Hot 100, na 3° posição da Billboard Digital Songs e na 1° posição na European Hot 100

3º - Shut Up - dificil um single estourar depois do q foi Where this love, mas Black conseguiu com Shut Up, chegou a ser número 2 no Reino Unido e em vários países e ganhou Platina e Ouro nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e outros países da Europa.

2º - I Gotta Felling - No dia 28 de Abril de 2010, I Gotta Feeling bateu, após quarenta e seis semanas na Billboard Hot 100, o record de música mais baixada legalmente nos EUA com 5 milhões e 561 mil downloads. Tudo graças a mega apresentação de arrepiar q fez em um evento de Oprah no qual 21 mil pessoas dançaram juntas, simplismente fodastico.

1º - Where this love - 1º single do grupo, é o q fica uai, surgimento em grande estilo pro mundo. Lançado em 2003, o single chegou à posição #8 nos EUA, se tornando o primeiro top 10 do grupo no país. O single também chegou à posição #1 na Austrália, no Reino Unido. O single é conhecido por ter sido a grande revelação do Black Eyed Peas ao mundo.


Nha e poderia citar, Hey Mama, Dont Lie, Meet Me Halfway, Missing You, My Humps, e outras mais q a lista estaria mais q completa uai .. =D


----------------------------------