segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desapegando

 1. Esteja Errado as vezes
 Muitas vezes nao queremos estar errados, mas é nisso que podemos estar desistindo de viver como deveria ser, correndo riscos entre quem as vezes esta certo ou errado, lembrar sempre se isso fara mesmo diferença.

2. Desista da sua necessidade de controle.
Esteja disposto a vagar com coisas que nem sempre tenham o controle exato, deixando levar e nao tentando controlar tudo como deve acontecer. Estar disposto a abandonar a sua necessidade de estar sempre no controle de tudo o que acontece a você e ao seu redor, abrir mão de certas coisas e aprender coisas novas, ao tentar.

3. Pare de culpar os outros.
Somente você é dono de sua vida, então dê jeito ao invez de ficar nos cantos reclamando e comece a se responsabilizar pela sua vida.

4. Deixe de lado as crenças que te limitam
viver a sua vida , independente de ser ou nao correto, faça o que tiver vontade de fazer e seja feliz.

5. Esqueça e desista criticar.
Todos somos diferentes e pensamos diferentes, vamos viver e deixar os outros viverem a vida que eles querem.
 
6. Esqueça os rótulos dados
Chega de dar nomes as coisas, abrir a mente pra o que der e vier, se nao der certo pelo menos tentou, acho q devíamos tentar pelo menos.
 
7. Abandone os seus medos.
Encarar o novo, abrir horizontes, medo está na cabeça, deixar de fazer coisas por medo é pra fracos, vá e encare de frente.

8. Pare de viver a sua vida segundo as expectativas das outras pessoas
Pessoas vivendo a vida de outras pessoas, que se ligam, parem de agradar os outros achando que vai fanhar coisas de volta, façam por fazer, façam querendo algo maior que presentes, esqueçam os outros .

Nenhum comentário: