sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Coisas para fazer se o mundo fosse acabar

Viagem dos sonhos - mew todo mundo tem aquela viagem tão sonhada mas tão longe ao mesmo tempo por rotina de trabalho, compromissos, familia, enfim, acredito que se fosse e tivesse a certeza de que o mundo iria acabar, teria que fazer isso ai, a minha seria litoral, ou europa, ou EUA, sei la , mas viajar, estaria de bom tamanho.

Esportes radicais - tipo saltar de paraquedas, rappel, asa delta, corredeiras, acho que se tivesse oportunidade pra realizar isso ja estaria de bom tamanho, sentir adrenalina, pernas bambas, acho que todos também devem sentir a liberdade pelo menos um dia .

Comer - vey comer pra caramba, sem se preocupar em engordar, comer aquilo que muitas vezes a gente se policia pra caramba com medo das indesejadas gordurinhas.

Dar uma festa - daquelas que todos comentam, mas nao por querer ser grande digamos assim, mas sim reunir todos que talvez um dia passaram pela minha vida, seria massa, relembrar de pessoas .

Beber - de tomar porre pelo menos uma vez, sei la , nao que eu nunca tenha bebido demais, mas porre grande mesmo de não lembrar onde estava, acho q seria massa =D

Ser feliz - fazer todas as coisas que me deixam e me fazem felizes, seria massa demais

Nenhum comentário: