quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu sonho

Acho que na nossa vida, nossas maiores motivações são de ter sonhos, seja eles qual forem, e eu como um ser humano normal, sonho com muitas coisas também , vou citar algumas aqui agora, embora algumas dessas coisas acho praticamente impossiveis, mas outras acho acessiveis até demais, ou seja de coisas grandes a pequenas.. é bom sonhar, afinal isso que nos mantem vivos... ;)

- viajar - conhecer o mundo, varios lugares, coisas diferentes, conhecer novas culturas, pessoas estranhas.
- ter um carro - que ande é o suficiente, acho que um meio de locomoção é extremamente importantes nos dias de hoje ..
- ter um apartamento - de 2 quartos no minimo, algo que seja meu mesmo, pra comprar moveis que eu quiser, do jeito que eu quiser, com direito a estante de livros e quartinho pro Xbox ..=P
- ser boa o suficiente em pelo menos 2 coisas, algo que me faça me esforçar pra alcançar
- falar pelo menos 2 idiomas, tá difícil, mas acho que nos dias atuais é necessário, inglês e espanhol já estaria bom.  

se fosse ficar escrevendo, iria longe pra caramba, só ver o meu blog das 101 coisas la, diz muita coisa que eu queria.. devagar acredito que chegamos lá

Nenhum comentário: