quinta-feira, 7 de março de 2013

... 10 musicas que quero ver no show ...

Ae galera, exatamente daqui uma semana irei no show de Jorge e Mateus, sim , finalmente irei ah um show deles, e ai fica aquilo de querer saber que musicas eles irão tocar ne .. Entao aqui vai as 10 musicas que quero ver no show deles ... ate pq né, Jorge e Mateus são fodas ...


Jorge e Mateus - Onda

Jorge e Mateus - O que é que tem ?

Jorge e Mateus - Flor

Jorge e Mateus - Seu astral

Jorge e Mateus - Mãe to na balada

Jorge e Mateus - Mil anos


Jorge e Mateus - Por cima ou por baixo

Jorge e Mateus - Voa Beija Flor

Jorge e Mateus - Passa Esse Modão

Jorge e Mateus - Se eu chorar


----------------------------